ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ophir Cavalcante participa de Audiência Pública na Paraíba



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, participou nesta quinta-feira (28) de uma Audiência Pública com os advogados da Paraíba, na qual foi lançada a Caravana de Defesa das Prerrogativas dos Advogados no Estado. A audiência foi realizada no auditório da sede da OAB-PB, localizado no centro de João Pessoa

O objetivo principal do evento foi debater o fortalecimento das prerrogativas profissionais, conhecer as principais reivindicações da categoria e discutir temas de relevância a exemplo da reforma política, a campanha nacional do desarmamento e a celeridade no judiciário. Também foi debatida a questão das custas processuais no estado consideradas as mais caras do Brasil.

Participaram também da audiência o presidente da comissão Nacional de Defesa das prerrogativas dos advogados, Francisco Anis Faiad; o presidente da OAB/PB, Odon Bezerra; os conselheiros federais Walter Agra e Vital Bezerra Lopes e cerca de 5oo advogados de todo o estado.

A solenidade foi transmitida ao vivo pela internet, no endereço eletrônico: www,justin.tv/oabpb. Cerca de 300 internautas acompanharam a transmissão.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Audiência Pública na Subseção da OAB em Campina Grande/PB


A Comissão de Interiorização e Integração da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta quarta-feira (27), uma audiência pública para dialogar e ouvir os mais diversos pleitos e reivindicações dos advogados da região da Subseção da OAB de Campina Grande.
O evento contou com a participação do presidente da OAB-PB, Odon Bezerra; do vice-presidente, Bruno Veloso; do presidente da Comissão de Interiorização, Assis Almeida; do presidente da Subseção de Campina, José Mariz; e do conselheiro federal a OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes.
A audiência foi realizada na sede da Subseção da OAB-CG.