ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

domingo, 18 de dezembro de 2011

OAB-Fest 2011





A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou neste domingo (18) a sua festa de confraternização de final de ano na Ilha da Farra (antigo Solar das Águas), praia de Jacaré, em Cabedelo. Cerca de cinco mil advogados e familiares, de todo o Estado, participaram do evento. Dr. Vital Bezerra Lopes, entre outros conselheiros e diretores, também prestigiaram a festa.

Na confraternização também foram arrecadados mais de dois mil quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade da grande João Pessoa, atendidas pelo Natal Sem Fome.

O presidente Odon Bezerra agradeceu aos advogados, Conselheiros e Diretos da Ordem pela presença na festa e o empenho de todos pelo sucesso da OAB-PB no ano de 2011.





quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OAB/PB - Sousa 2011


Confraternização da Subseção de Sousa é bastante prestigiada



A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Sousa, realizou na noite da quinta-feira, 15 de dezembro, a Confraternização da Advocacia Sousense, que contou com a participação do presidente da Subseção, Cláudio Roberto Diniz, do presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, Bruno Veloso, (vice presidente da Seccional), e Antonio Gabinio (Diretor Tesoureiro da Ordem).
Também participaram o presidente da Comissão de Integração e Interiorização da OAB-PB, Assis Almeida, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Jeferson Fernandes, e os Conselheiros Federais Ângela Abrantes e Vital Bezerra Lopes, além do presidente da subseção de Catolé do Rocha, Francisco Neto.



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reunião do Conselho Federal

Na ultima reunião do Conselho Federal da OAB, mais uma vez, Dr. Vital Bezerra Lopes viabiliza melhorias para o judiciário no estado da Paraíba. Nesta oportunidade, Vital sugere a inclusão da cidade de Princesa Isabel no ofício destinado ao Conselho da Justiça Federal.

Vital:
- Gostaria de incluir a cidade de Princesa Isabel_PB neste ofício para o Conselho da Justiça Federal porque é uma cidade que fica a 420Km da Capital e a justiça federal mais próxima que tem é Campina Grande e que hoje tem causado grande prejuízo aos jurisdicionados daquela região.