ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dr. Vital Bezerra Lopes - Destaque no Correio da Paraíba




O ilustre jornalista, produtor e apresentador, Paulo Rogério Freire Rodrigues, ressaltou na sua famosa coluna: Sociedade, do jornal Correio da Paraíba, à festa na OAB de Campina Grande realizada no último dia 03. Rogério Freire é um dos profissionais da comunicação mais respeitado em todo estado da Paraíba.

Na coluna, destaque para a presença do Dr. Vital Bezerra Lopes na reinauguração da sede da OAB.



A comemoração na OAB, foi motivada pela conclusão da obra realizada na sede da subseção de Campina Grande, que contou com os esforços e a dedicação dos Conselheiros Federais da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes e Walter Agra no Conselho Federal, em Brasília.




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Reunião do Conselho Federal da OAB - Brasília.

Brasília, 07 de Maio de 2012, na reunião do Conselho Pleno da OAB, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil enalteceu o Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, pela sua conduta e participação na importante reinauguração da sede na Subseção da OAB em Campina Grande. As palavras do presidente Ophir Cavalcante foram seguidas de muitos aplausos por todos no Conselho Federal.

Segue abaixo, a íntegra dos agradecimentos:

Dr. Ophir:

















- Com a palavra, Dr. Vital, que por sinal nos recebeu maravilhosamente lá, quero mais uma vez agradecer o carinho que Vossa Excelência teve conosco e toda à advocacia de Campina Grande, foi muito importante que lá estivéssemos, muito obrigado Conselheiro Vital!


Dr. Vital:
















- Excelentíssimo presidente, em nome dos três Conselheiros da Paraíba, só temos a agradecer a brilhante passagem de Vossa Excelência, acompanhado de nosso secretário-geral Marcos Vinícius, como também do membro honorário Busato, e a advocacia campinense ficou muito envaidecida com as vossas presenças na reinauguração da Subseção de Campina Grande. Então em nome dos três conselheiros que fazem a bancada da Paraíba, só temos a agradecer a Vossa Excelência, nos ter dado o privilégio de participar da nossa grande festa. A advocacia campinense ganhou muito com as vossas presenças, muito obrigado por tudo. 


domingo, 6 de maio de 2012

TV Itararé - Destaca a visita dos representantes da OAB, em Campina Grande



O programa Tema Jurídico, do curso de Direito da Facisa, exibido no dia 05 de Maio de 2012, destacou a visita à Facisa do Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes; do Presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante; do secretário-geral da OAB, Marcos Vinícius e de outros representantes da OAB estadual.

O programa, é exibido semanalmente na prestigiada TV Itararé, canal 19, emissora afiliada da TV Cultura, com sede em Campina Grande.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Reinauguração da sede da Subseção OAB - Campina Grande

Foi reinaugurada hoje, às 18:00h, a sede da Subseção da OAB/CG localizada no bairro do Catolé em Campina Grande.

A solenidade, teve a participação do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante; do vice governador do Estado, Rómulo Gouveia, do secretário-geral da OAB nacional, Marcos Vinícius, do Conselheiro Federal, Vital Bezerra Lopes, além de vários integrantes da OAB/PB, Conselheiros e advogados da região.

O Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, e Walter Agra, uniram os esforços no Conselho Federal da OAB para a realização da reforma: Reforma da OAB/CG .  Há 18 anos que a sede da Subseção não passava por melhorias. A obra, beneficia toda à classe de advogados de Campina Grande e para toda sociedade paraibana.



As novas instalações foram bastante elogiadas por todos que estavam presentes. Agora, a sede da OAB em Campina Grande, pode propiciar à classe dos advogados, novas salas climatizadas, Wi- Fi em toda a sede, novos equipamentos eletrônicos, restruturação do sistema hidráulico/fiação, restruturação do prédio, nova estrutura mobiliária etc.

A reinauguração fica marcada na história da OAB na Paraíba, em especial na cidade de Campina Grande, com a realização de uma promessa de campanha, dessa diretoria, que trabalha muito para trazer auto-estima e mais benefícios a todos os advogados da região. 


Comitiva da OAB visita a universidade Facisa, em Campina Grande


O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Ophir Cavalcante; o Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, o vice presidente da OAB/PB, Bruno Veloso, além de outros integrantes da OAB estadual, visitaram a Unidade do Itararé da Facisa, em Campina Grande, na tarde desta Quinta-Feira (08/05/2012).



Os representantes da OAB ressaltaram a importância da Instituição de Ensino Superior para o desenvolvimento de Campina Grande e do Estado. Ophir Cavalcante se surpreendeu com a estrutura que a Facisa oferece aos estudantes. "É um prazer muito grande conhecer a Facisa, que já escreveu seu nome no cenário da educação brasileira, por sua excelente qualidade de ensino e otimas instalações".





A OAB/PB e o Centro de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Facisa, firmaram um convênio. A OAB vai ter um quadro de árbitros atuando dentro da estrutura do Centro, que funciona em parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba. 




Bem vindos à Campina Grande, OAB Nacional.

O Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, realizou uma recepção maravilhosa para toda comitiva da Ordem Nacional dos Advogados do Brasil_OAB, na chegada à Campina Grande - PB.


O almoço festivo, promovido pelo nobre advogado, Dr. Vital, aconteceu em um dos restaurantes mais famosos da cidade. O estabelecimento conta com um ambiente todo decorado culturalmente, comidas típica da região, som regional e muita alegria, principal característica do povo da Paraíba.

Na ocasião, várias personalidades importantes da advocacia nacional e estadual estavam presentes à convite do Dr. Vital, entre elas, o presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante que se surpreendeu com a incrível receptividade oferecida.  

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ophir vai à reinauguração da sede da OAB de Campina Grande


O presidente nacional da OAB, OPhir Cavalcante, paticipará da solenidade de reinauguração da sede da subseção da OAB de Campina Grande, localizada na rua Vigário Calixto, no bairro do Catolé, na Paraíba.

Na cerimônia também participarão o secretário-geral da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho; o presidente da Seccional da OAB na Paraíba, Odon Bezerra; o conselheiro federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes e demais membros da advocacia campinense.