ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Destaque para o Dr. Vital Bezerra Lopes na Coluna de Rogério Freire

A respeitada Coluna do Jornalista Rogério Freire, no Jornal "Correio da Paraíba", destacou a participação do Nobre Conselheiro Federal da OAB - Dr. Vital Bezerra Lopes no evento de  lançamento dos livros jurídicos de autoria de nomeados advogados Paraibanos.


Dr. Vital Bezerra Lopes compôs a mesa de honra do importante evento, contribuindo para o sucesso  do lançamento das obras de Direito, que aconteceu na última Quarta Feira (27) em Campina Grande - PB

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Autores Paraibanos promovem o Lançamento dos Livros: "Defesas Eleitorais"; "Direito Previdenciário"; "Direito Processual do Trabalho"; "Elementos de Sociologia e Antropologia para o Direito


O Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Vital Bezerra Lopes, participou do lançamento dos livros de Direito dos autores Paraibanos: Roberto Jordão, Cláudio Lucena, Raphael Alexander, Dirceu Galdino e Luciano Albino.




 Dr. Vital Bezerra Lopes foi convidado a integrar a mesa de honra do prestigiado evento, que contou também com a participação de Bruno Veloso, Vice Presidente da OAB/PB e do Deputado Guilherme Almeida. 




O evento foi realizado no auditório do belíssimo Museu Assis Chateaubriand da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

OAB/PB - Festa de São João da Subseção de Sousa 2012

A Ordem dos Advogados do Brasil_Paraíba - Subseção de Sousa - realizou a segunda festa de São João da OAB na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O Riachão Campestre Clube foi o palco dos festejos juninos da Subseção. Em um ambiente descontraído, uma belíssima decoração junina, comidas típicas do Estado, música e alegria, o São João dos Advogados de Sousa registra a maravilhosa tradição cultural, desse lindo Estado chamado de Paraíba.



O evento foi bastante prestigiado com as presenças do Presidente e Vice Presidente da OAB/PB, Odon Bezerra e Luiz Bruno Veloso e do Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes. A confraternização contou com o comparecimento de centenas de advogados de Sousa e região.