ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Van do Advogado - Campina Grande - PB

O Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopes, viabilizou junto a CAA/PB e OAB/CG, o projeto “Van do Advogado”, e a partir de setembro de 2012, os advogados de Campina Grande disporão deste serviço 

A Van do Advogado é um serviço de transporte inter-fóruns que facilita a rotina de trabalho, proporcionando maior celeridade no deslocamento entre fóruns e tribunais da cidade. Este projeto que já é um sucesso em João Pessoa desde o início de 2011, agora é oferecido aos advogados de Campina Grande proporcionando maior praticidade, segurança e economia no dia a dia dos advogados.

A “Van do Advogado” é do modelo Sprinter da marca Mercedes, tem capacidade para 15 pessoas, é equipada com sistema de som e ar-condicionado.






quinta-feira, 13 de setembro de 2012


O Conselheiro Federal da OAB/PB, Dr. Vital Bezerra Lopes, participou do evento realizado pela OAB, no auditório: Advogado João Santa Cruz, em João Pessoa PB.

Na ocasião, foi comemorado a reinauguração da sede da entidade da OAB na Paraíba.



segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reinauguração do Consultório - Dr. Severino Eilson Ramos

O Conselheiro Federal da OAB, Dr. Vital Bezerra Lopesparticipou da Reinauguração do consultório odontológico "Dr. Severino Eilson Ramos, na sede da Subseção da OAB em Campina Grande - PB.

Dr. Vital Bezerra Lopes e toda à direção da entidade, uniram-se em esforços para realizar a reforma das instalações do Consultório, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e dignidade profissional  para todos advogados de Campina Grande.