ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comemoração da vitoria de Marcus Furtado - Novo Presidente da OAB Nacional



Dr. Vital Bezerra Lopes em Brasília - Eleição OAB Nacional - Marcus Vinícius Furtado, novo Presidente do Conselho Federal da OAB



Diretoria da OAB/PB


Brasília - OAB Nacional

Dr. Vital Bezerra Lopes, Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, acompanhado de toda a delegação da OAB/PB, participando do almoço oferecido pelo Presidente da Seccional OAB/DF, Dr. Ibanês Rocha, em Brasília.


Brasília - DF - Eleição OAB - Nacional.

Dr. Vital Bezerra Lopes, Vice Presidente da OAB/PB, foi convidado para participar da eleição da nova diretoria do Conselho Federal para o Triênio 2013/2015. Na ocasião, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reunião da Diretoria OAB/PB em Campina Grande

Dr. Vital Bezerra Lopes, Vice Presidente da OAB/PB, se reuniu com a diretoria da Seccional, em Campina Grande. Na pauta: Novos cursos, novas turmas e novos convênios para a Escola Superior de Advocacia (ESA) em Campina Grande, além da construção do estacionamento no complexo da entidade.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gabinete da Presidência OAP/PB.





A Presidência da Seccional OAB/PB, representada pelo Dr. Odon Bezerra e pelo Dr. Vital Bezerra Lopes, acolheu os pleitos dos Advogados de Patos, Dr. Delmiro Gomes da Silva e Heber Tiburtino, referentes à advocacia Patoense. 

OAB/PB atuando no interior do Estado. Promessa de Campanha - A Ordem é Maior OAB/PB  Transformando-se em realidade. Trabalho é isso: Propostas + Atitude.


OAB/PB
Dr. ODON BEZERRA - PRESIDENTE
Dr. VITAL BEZERRA LOPES - VICE PRESIDENTE 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CONVITE DA POSSE OAB/PB - DR. VITAL BEZERRA LOPES

Solenidade de posse da diretoria da OAB/PB - Triênio 2013/2015

Dia 09 de Janeiro de 2013, ás 19:00h, no Auditório da Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Arte, Situada na Av. João Cirilo da Silva, s/n - Antiplano Cabo Branco, João Pessoa/ Paraíba.





Reunião do Conselho OAB/PB