ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Encontro do Colégio Nacional dos Presidentes das Comissões do Jovem Advogado - OAB/PB

O Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba, DR. VITAL BEZERRA LOPES, participa do encontro do Colégio Nacional dos Presidentes das Comissões do Jovem Advogado. O evento está sendo realizado no auditório da sede da OAB - Seccional Paraíba, em João Pessoa.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inauguração da Nova Sede da OAB - Subseção de Guarabira - PB

DR. VITAL BEZERRA LOPES, Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, acompanhado da diretoria da OAB/PB, inaugurou a nova sede da subseção de Guarabira.

A Rainha de Brejo, como é conhecida a cidade de Guarabira, está localizada a 98Km da Capital João Pessoa e a 100Km de Campina Grande. Possui uma importante referência política e econômica na região do Brejo.

A Casa Advogado "Dr. Geraldo Beltrão" foi totalmente reformada e agora conta com novos móveis, novos e modernos equipamentos de informática e uma super infra-estrutura de apoio aos advogados do Brejo.

Mais uma realização da efetiva diretoria da OAB/PB, que vem trabalhando insistentemente para proporcionar melhores condições profissionais à todos os advogados da Paraíba.





Fonte: Brejo.com

Reunião Plenária do Conselho da OAB/PB

O Vice Presidente da OAB Seccional da Paraíba, Dr. Vital Bezerra Lopes, participou da reunião do Conselho Estadual da Paraíba na sede da entidade em João Pessoa.

A reunião foi marcada pela ilustre presença da Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargadora Fátima Bezerra.




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cerimônia de Entrega de Carteiras Profissionais - OAB/PB João Pessoa.

O Vice Presidente da OAB Paraíba, DR. VITAL BEZERRA LOPES, entregou as carteiras de identificação profissional dos novos advogados para o exercício da advocacia na Paraíba.









sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sessão Especial - Câmara Municipal de Campina Grande - PB

A Câmara Municipal de Campina Grande, através da proposta do Vereador Napoleão Maracajá, realizou nesta Sexta Feira, 17 de Maio de 2013, Sessão Especial para discutir a cobrança ilegal em taxas de financiamento.

O Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, Dr. Vital Bezerra Lopes foi convidado para compor a mesa do Plenário da Câmara.


Dr. Vital Bezerra Lopes em suas exposições:

"O que estão fazendo hoje com os consumidores, no momento da assinatura dos contratos, é vergonhoso e nós iremos lutar contra esta prática".
"O judiciário tem medo de julgar contra os bancos".
"Os consumidores estão sendo prejudicados e a OAB-Paraíba não poderia ficar calada diante destes fatos"






domingo, 12 de maio de 2013

Visita ao prestigiado escritório do Dr. Vital Bezerra Lopes - 17 de Abril. Campina Grande - PB

" Advocacia jovem de Guarabira em visita ao escritório do Dr. Vital Bezerra Lopes, Vice Presidente da OAB/PB. A agenda da reunião foi a inauguração da sede da OAB Subseção Guarabira. Agradecidos pela receptividade e atenção do carismático Vice Presidente." Dr. Herinque Toscano, Professor e Advogado na cidade de Guarabira.

 

sábado, 11 de maio de 2013

Advocacia Virtual - Teoria e a Prática do Processo Judicial Eletrônico

A Comissão da Tecnologia da Informação (COMTI) em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA) promovem o curso de (Pj-e) no auditório da OAB/Subseção de Campina Grande. 

O objetivo do curso é facilitar a rotina dos advogados paraibanos na utilização do Processo Judicial Eletrônico. A iniciativa é a primeira de uma série de aulas e treinamentos que irão acontecer em todo o Estado da Paraíba. 

Esse projeto é mais uma ação da nossa Seccional, através do nosso Vice Presidente da OAB/PB, Dr. Vital Bezerra Lopes, em favor da advocacia Paraibana.

A ORDEM É MAIOR



sexta-feira, 3 de maio de 2013

I Congresso Nacional de Direito Digital - Campina Grande


Dr. Vital Bezerra Lopes, Vice Presidente da OAB Seccional da Paraíba, foi o convidado de honra do Primeiro Congresso Nacional de Direito Digital - "Era da Internet e os Reflexos Jurídicos na Sociedade Contemporânea".

O prestigiado evento jurídico foi realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), localizada na Rua Manoel Guimarães de Morais, 195, Campina Grande - PB. 

O Congresso contou com a participação de pessoas de renome na esfera jurídica local, regional e nacional. O ilustre advogado, Dr. Vital Bezerra Lopes, destaque no âmbito jurídico nacional, foi convidado para integrar a mesa principal do evento.



COLUNA ROGÉRIO FREIRE NO JORNAL CORREIO DA PARAÍBA - 12 DE MARÇO DE 2013

Dr. Vital Bezerra Lopes, Vice Presidente da OAB Seccional da Paraíba, é destaque na coluna do prestigiado jornalista Rogério Freire.