ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 25 de julho de 2013

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Subseção de Catolé do Rocha - Nova Sala dos Advogados - OAB/PB


                                                   A ORDEM É MAIOR

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, inaugura a nova Sala dos Advogados do Fórum da cidade de São Bento.

A solenidade contou com a presença do Presidente da OAB/PB, Dr. Odon Bezerra; Vice Presidente, DR. VITAL BEZERRA LOPES; O juiz da comarca Glauco Coutinho; o Presidente da Subseção de Catolé do Rocha, Dr. Arthur Araújo Filho; Vice Presidente, Dr. Hildebrando Diniz e o Secretário, Dr. Alberto Rodrigues.

A Ordem é Maior com Compromisso, Trabalho e Realização. OAB/PB                                           

Comissão de Direito e Biodireito da OAB/PB

DR. VITAL BEZERRA LOPES, Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, se reuniu com o Presidente da OAB/PB, Dr. Odon Bezerra e com a Comissão de Direito e Biodireito da OAB/PB.

Na ocasião foram acertados os detalhes do lançamento do Livro: Bioética e Direito. O evento acontecerá na próxima Quinta Feira (25/07/2013) no auditório "Advogado João Santa Cruz" na sede da OAB/PB, em João Pessoa.


Fonte: Comissão de Direito e Biodireito OAB/PB

quinta-feira, 18 de julho de 2013

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Posse OABPrev Nordeste

O Vice Presidente da OAB/PB, DR. VITAL BEZERRA LOPES, compareceu a cerimonia solene de posse do novo Diretor-Presidente da OABPrev Nordeste, Dr. Marcio Maranhão.


A OABPrev Nordeste é uma instituição sem fins lucrativos. Tem por objetivo assegurar um auxílio futuro aos advogados paraibanos diante da previdência privada. 

É o trabalho do ilustre advogado, DR. VITAL BEZERRA LOPES e de toda a diretoria da OAB/PB em prol dos advogados do Estado. 

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mestres da Educação e Escola de Valor - 2013 - Campina Grande - PB

DR. VITAL BEZERRA LOPES, Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, acompanhado da Conselheira Estadual da OAB/PB, Dra. Maria do Carmo Lins e Silva, representou a entidade no evento de lançamento da edição dos prémios 2013: Mestre da Educação e Escola de Valor, realizado pelo Governo do Estado da Paraíba.