ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB. DIREITO TRIBUTÁRIO.

Presidente em exercício da OAB/PB, DR. VITAL BEZERRA LOPES, na solenidade de lançamento do livro "Extinção do Crédito Tributário" de autoria do Conselheiro Estadual da OAB/PB, José Gomes de Lima.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB. DIREITO TRABALHISTA. TRT - 13ª REGIÃO

DR.VITAL BEZERRA LOPES Presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, em reunião com o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire.


Acompanhado da diretoria da OAB/PB e diversos advogados que atuam na área trabalhista, o Presidente DR. VITAL BEZERRA LOPES incluiu em pauta diversos assuntos importantes para os advogados militantes do Estado da Paraíba.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB - Alvarás Judiciais X Greve bancária

DR. VITAL BEZERRA LOPES, Presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, enviou ofícios a Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil solicitando a viabilização dos meios de pagamento de alvarás judiciais, durante a greve dos bancários.

Característica do eficiente Presidente, DR. VITAL BEZERRA LOPES, não mede esforços para proporcionar as melhores condições de trabalho para todos advogados do Estado.
"Em virtude do movimento paredista deflagrado pelos bancários em todo território nacional, bem como dos transtornos ocasionados aos advogados paraibanos, posto que os mesmos estão impedidos de receberem os alvarás judiciais, o que por si só, demonstra o drama da categoria, vez que trata-se de verba alimentar. Solicitamos de Vossas Senhorias, seus valiosos préstimos, no sentido de viabilizar o pagamento destes alvarás judiciais".
"Repetimos o fato de que os mesmos se constituem verdadeiramente de verbas alimentares da categoria, aliados também ao fator constitucional, que determina o percentual mínimo de 30% de funcionamento das instituições em greve".

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB - ESA Patos - PB

O Presidente interino da OAB/PB, o ilustre advogado DR. VITAL BEZERRA LOPES, esteve presente na cerimonia solene de posse da Diretoria da Escola Superior da Advocacia, na Subseção da OAB de Patos/PB, engrandecendo e abrilhantando ainda mais o prestigiado evento.


DR. VITAL BEZERRA LOPES é referência na advocacia paraibana e um orgulho para todos advogados do Estado. A competência do Presidente, aliada aos excelentes resultados obtidos frente à OAB, transformam as condições de trabalho dos advogados da Paraíba em oportunidades de sucesso na profissão. 

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB. Aula inaugural da ESA em Patos - PB

Fonte: OAB/PB

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB - Reunião na sede da Seccional

DR.VITAL BEZERRA LOPES
Presidente da OAB/PB
Eficácia Profissional

Quando o trabalho é feito com seriedade, compromisso, 
transparência e responsabilidade, os resultados aparecem e a classe se beneficia.


PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES - Reunião na OAB/PB


PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB

DR. VITAL BEZERRA LOPES, Presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, recebeu a visita do Presidente da Subseção da OAB/PB em Cajazeiras, Dr. João de Deus Quirino Filho. Advocacia do interior em pauta.

                    Dr. João Quirino, DR. VITAL BEZERRA LOPES, Dr. Tulio Campos.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PRESIDENTE DR. VITAL BEZERRA LOPES OAB/PB - Conselho Federal da OAB Brasília

O prestigiado Presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, DR. VITAL BEZERRA LOPES, foi o convidado de honra para compor a mesa na reunião do Conselho Pleno da OAB, realizada em Brasília.