ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

segunda-feira, 16 de junho de 2014

OAB-PB estuda parceria com a UFPB em Sistema de Interamericano de Diretos Humanos

Dr. Vital Bezerra Lopes se reuniu com a Diretora do Centro de Ciências Jurídicas, CCJ, da Universidade Federal da Paraíba. Na ocasião, Maria Luiza Feitosa solicitou uma parceria com a OAB/PB para apoiar o projeto SIDH - Sistema de Interamericano de Direitos Humanos.

O Presidente da OAB/PB, Dr. Vital, confirmou que levará o requerimento para aprovação junto ao Conselho Seccional da OAB/PB.


CAA-PB - Centro de Bem Estar disponível para advocacia da Paraíba.

          Dr. Vital Bezerra Lopes, Presidente da OAB/PB, confirma o excelente trabalho desenvolvido pela CAA-PB.
"Carlos Fábio tem mostrado toda a sua competência à frente dessa entidade, produzindo um conjunto de ações dignas de todo elogio de toda a classe, que se sente muito bem assistida por conquistas como esse Centro de Bem Estar. Um espaço maravilhoso e que apenas pedimos que os companheiros façam bom uso dele, aproveitando todo esse potencial, razão pela qual registramos que hoje a advocacia está de parabéns". Comentou Vital.


Fonte: OAB/PB

quinta-feira, 12 de junho de 2014

OAB/PB e UEPB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba, Dr. Vital Bezerra Lopes, recebeu a visita do Professor da UEPB Francisco Leite. Na audiência o professor que também é auditor da Receita Federal, requereu uma parceria com a OAB/PB para apoiar o projeto de extensão da universidade que cuida da educação tributária: Receita para a cidadania e para o desenvolvimento.

O Presidente Vital garantiu que levará a proposta para deliberação junto a diretoria da OAB/PB e comentou a importância do projeto para a sociedade e também para comunidade acadêmica, principalmente em relação aos estudantes de direito:

"A sociedade será orientada a como proceder coma questão fiscal, evitando assim que os cidadãos sejam pegos de surpresa na declaração do Imposto de Renda".

quarta-feira, 11 de junho de 2014

OAB/PB e TRE/PB

         Dr. Vital Bezerra Lopes, Presidente em exercício da OAB/PB, aproxima OAB do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em virtude da aproximação das eleições 2014. O objetivo é contribuir para assegurar a transparência e a fiscalização durante o período eleitoral, assim como garantir o pleno exercício profissional de todos advogados paraibanos. 





"O princípio democrático pressupõe que o cidadão manifeste seu voto de maneira livre e consciente, como também que a Justiça Eleitoral esteja aparelhada de instrumentos que permitam combater práticas ilícitas, como a compra de voto e o abuso de poder". Dr. Vital Bezerra Lopes.