ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Excelentíssimo Senhor Presidente Doutor e Mestre em Direito Advogado da Comarca de Campina Grande/PB.


DOUTO VITAL BEZERRA LOPES


Vinte e dois anos de carreira pautada no trabalho, na honestidade, na justiça e na defesa de nossa classe. Vossa excelência espelha a dignidade da profissão. Advogado de coração, admirável e norteado de probidade. Tu és um exemplo a ser seguido. 

A advocacia brasileira e a sociedade agradece seus esforços e sua dedicação na busca incansável por justiça. É com gratidão e respeito que eu proclamo: obrigado pelo senhor ter escolhido nossa profissão de advogado.  Parabéns !


Dr. Vital Bezerra Lopes - OAB/Paraíba - Sessão de compromisso (Juramento) dos novos advogados - Paraninfo da turma.

O Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, Doutor Vital Bezerra Lopes foi o paraninfo da turma de novos advogados na cerimonia de entrega de carteiras da OAB. 





Destaque em cada evento realizado pela Seccional paraibana, o douto advogado comentou:
"É uma honra ser paraninfo da turma de novos advogados, justamente hoje, no dia que completo 22 anos de advocacia. Parabenizo os novos advogados por ingressarem em uma das Instituições mais sérias e mais respeitadas do Brasil, mas para manter cada vez mais forte e respeitada a OAB, necessita de profissionais como vocês, nobres colegas, que irão trabalhar respeitando os princípios éticos e morais com honestidade, seriedade e respeito aos seus constituintes. Esta é a fórmula do sucesso." Dr. Vital Bezerra Lopes.






Fonte: OAB/Paraíba