ADVOCACIA VITAL - RUA TIRADENTES, 21 - ED. METROPOLITAN - SALA 501 - CENTRO/CG - TELEFAX: +55 (83) 3322 - 5187

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A ORDEM É MAIOR-OAB/PB. ELEIÇÕES 2012



O Conselheiro Federal da OAB e atual candidato a Vice Presidência da Seccional OAB/PB, Dr. Vital Bezerra Lopes, foi convidado pela Dra. Maria do Carmo Lins, para participar de um evento no Rotary Club em Campina Grande - PB. 

Na ocasião, Dr. Vital prestou contas de sua excelente atuação como Conselheiro Federal da OAB. Dr. Vital Bezerra Lopes, nos três anos de mandato, combateu insistentemente as altas custas processuais no Estado da Paraíba, defendeu as prerrogativas dos advogados paraibanos, viabilizou orçamentos importantes para as reformas estruturais nas sedes da OAB de vários municípios da Paraíba, deu destaque a cidade de Campina Grande em todas as reuniões do Conselho, lutou pela dignidade profissional dos advogados do interior paraibano, além de propor, por unanimidade, importante ajuizamento  de ação direta de inconstitucionalidade.

Dr. Vital, demonstrou sua qualidade profissional, comprometimento e responsabilidade diante da importante função no Conselho Federal da OAB. 

Teremos, nos próximos 03 anos, a oportunidade de presenciar o excelente trabalho desse profissional de respeito, frente a presidência da OAB/PB